domingo, 29 de agosto de 2010

Vivendo as Promessas de Deus



O meu louvor Senhor Tu tens recebido, e eu cada dia entendo a grandeza de um chamado, foram grandes os teus feitos nesta viagem. Os lugares onde cantamos em Faro/PA e em Parintins/AM foram alcançados por nossa voz e pela misericórdia e amor podemos ministrar aquilo que o amado Espírito Santo trouxe ao nosso coração. Meu Deus te rendo louvor e gratidão.

“Eu o Senhor te chamei em justiça, tomar-te-ei pela mão, e te guardarei, e te farei mediador da aliança com o povo e luz para os gentios; para abrires os olhos aos cegos, para tirares da prisão o cativo e do cárcere, o s que jazem em trevas. Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha Glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, as imagens de escultura.” (Isaías 42:6-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário